quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Projetos Online

Onde encontrar projetos de interiores totalmente online, mas com toda atenção e exclusividade que seu espaço merece?

Você já deve ter visto na internet propagandas à respeito de projetos online, mas o que nem todos sabem é que existem diferentes tipos de serviços oferecidos nessa área assim como o grau de personalização de cada projeto, e claro, preço!

Existem empresas que oferecem projetos online através de concorrência entre terceiros (Designers) e cabe ao cliente decidir qual o melhor projeto para o seu espaço. Essa modalidade costuma ser bem mais em conta porém o cliente não pode ter contato direto com as pessoas que elaboram o projeto senão pelo próprio site da empresa e no final precisa escolher entre uma das opcões existentes! Tem sido muito importante esse trabalho para abertura de espaço para esse novo jeito de oferecer projetos. Considerando que mesmo todos estando tão conectados, muitas pessoas ainda oferecem resistência a  serviços oferecidos pela rede!

Pensando  nessa nova forma de fazer e sem nunca deixar de lado a inovação e facilidades que a internet nos traz, oferecemos agora, projetos de interiores totalmente online, com atendimento personalizado e exclusivo, funciona assim:

O cliente envia todos os dados relativos ao projeto, como medidas e fotos por exemplo, e recebe um orçamento personalizado. Acordados os valores, o Designer vai preparar o projeto referente às necessidades do cliente, que receberá as imagens realísticas para análise, e ficará a seu critério alterar ou não esse projeto até que ele esteja de acordo com o que o cliente espera e precisa. Tudo como em um projeto presencial. Terminada essa parte, o cliente receberá o detalhamento do projeto, incluindo as plantas técnicas, memorial descritivo de materiais, e execucão, ou seja, um passo à passo para que ele mesmo execute o projeto seguindo as etapas de maneira correta. 
O profissional pode ainda oferecer suporte à distância na hora da execução de marcenaria por exemplo, mantendo contato com a pessoa, ou empresa que for executar os móveis. Depende do que será acordado através do contrato inicial entre o profissional e o cliente! Sim, como em toda prestação de serviço existe um contrato com obrigacões e prazos a serem cumpridos!
Em relação ao pagamento, assim como a maioria das compras pela internet, hoje, o cliente pode escolher pagar à vista ou à prazo, parcelado ou não, através de boleto ou cartão de crédito! Fácil né?! 

Agora que você já sabe como funciona o projeto online, venha fazer um orçamento sem custo através do meu site www.manuinteriores.com ou pelo telefone (48) 9152-0886.

Aguardo seu contato!

Emanuelle Felippe